Caderno A

Cinemark aposta em podcast de cinema e canal no YouTube

Caderno A

Cinemark aposta em podcast de cinema e canal no YouTube

Podcast "Não existe filme ruim, todo filme é bom pra alguém" será apresentado por Érico Borgo e Aline Diniz 

Rede de cinema visa ampliar o acesso à conteúdos da sétima arte e se aproximar com o público. (Foto: Divulgação/Cinemark)

Em março, a Cinemark entra de cabeça no universo da produção de conteúdo através da nova parceria com a Huuro, produtora criativa focada em entretenimento.

Além de patrocinar a plataforma da Huuro, a Cinemark investe em produção original e lança o podcast "Não existe filme ruim, todo filme é bom pra alguém", que será apresentado por Érico Borgo e Aline Diniz. Toda semana, um papo bem-humorado sobre filmes que performaram mal nas telonas ao estrear mas depois ganharam o coração de muitos cinéfilos.

O podcast estreia em 8 de março e estará disponível nas plataformas de streaming Spotify, Deezer, Google Podcast e Apple Podcast. Um novo episódio é lançado quinzenalmente.

Nerd raiz, terror e humor

Além do podcast, a Cinemark está patrocinando conteúdos que serão disponibilizados no canal do Youtube da produtora. O programa Borgoverso, apresentado por Érico Borgo, faz uma exploração profunda e especializada da cultura pop misturando notícia, opinião, crítica e teorias nerds. Bem no estilo do que Érico chama de "nerd raiz". 

Para quem ama cinema mas não abre mão de boas risadas, o humorista Jhonatan Marques comandará o programa Desfocados, focado em histórias conhecidas mas abordadas a partir do olhar de personagens negligenciados nos filmes.

Os fãs de terror também podem comemorar. Em Hora do Horror Huuro, a especialista Dane Taranha recebe casos do público que são dramatizados em forma de animações fofas, mas tenebrosas. As histórias também inspiram uma seleção de séries, podcasts e filmes de gelar o sangue. 

Serviço

Não existe filme ruim, todo filme é bom pra alguém - Podcast. Estreia em 08 de março. Um novo episódio quinzenalmente. Disponível nas plataformas de streaming Spotify, Deezer, Google Podcast e Apple Podcast.

Borgoverso - Programa em vídeo. Estreia 11 de março. Um novo episódio ao vivo toda quinta-feira às 19h. Disponível no Youtube (youtube.com/huuro).

Hora do Horror Huuro - Programa em vídeo. Estreia 16 de março. Um novo episódio quinzenalmente às terças-feiras. Disponível no Youtube (youtube.com/huuro).

Depoimentos - Programa em vídeo. Estreia 23 de março. Um novo episódio quinzenalmente às terças-feiras. Disponível no Youtube (youtube.com/huuro).

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/