Segunda, 17 Janeiro 2022

Caderno A

CCXP confirma edição 100% virtual para dezembro de 2020

Caderno A

CCXP confirma edição 100% virtual para dezembro de 2020

A organização ainda não divulgou se a experiência será gratuita, nem como serão os painéis e encontros com celebridades 

A organização ainda não divulgou se a experiência será gratuita, nem como serão os painéis e encontros com celebridades. (Foto: Divulgação/CCXP)

O maior festival de cultura pop do planeta, recebendo 280 mil visitantes em 2019, teve que alterar os seus planos para a edição de 2020. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Comic Con Experience (CCXP) deste ano será 100% virtual.

A decisão visa o bem-estar de todos os envolvidos na engenharia de fazer este mega evento acontecer, dentre fãs, equipes e artistas convidados. 

Segundo o CEO da CCXP, Pierre Mantovani uma coisa é certa: "Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital".

A organização ainda não divulgou se a experiência será gratuita, nem como serão os painéis e encontros com celebridades. Para responder a esses questionamentos, a CCXP realizará uma coletiva virtual no dia 25 de agosto, em que revelará os detalhes da edição 2020. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 17 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/