Adotar é Tudo de Bom promove evento no Tamboré

Adoo-1-
O programa realizará alguns eventos de adoção neste sábado (21)

Aqueles que procuram um melhor amigo de quatro patas podem aproveitar para ir ao evento de adoção e encontrar um cãopanheiro para chamar de seu. A Mars Petcare tem como compromisso fazer do mundo um lugar melhor para os pets e mantém o Programa Adotar é Tudo de Bom, que no Brasil completou 10 anos em 2018 e já mudou a realidade de mais de 70 mil cães abandonados por meio do estímulo à adoção e posse responsável. Porém, segundo a OMS – Organização Mundial da Saúde - ainda existem 30 milhões de animais abandonados no país, sendo que 20 milhões são cães.

Para ajudar a reduzir este número, o programa realizará alguns eventos de adoção neste sábado (21), entre eles, Cobasi Tamboré (Alameda Araguaia, 3023), das 10h às 16h. A ação tem apoio da Pedigree.

Como parte do compromisso com a posse responsável, um dos grandes focos do programa, todos os cães serão adotados já castrados e vacinados. Os interessados em oferecer um lar feliz para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 21 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário