Sábado, 20 Abril 2024

Caderno A

6 filmes para celebrar a Páscoa em família

Caderno A

6 filmes para celebrar a Páscoa em família

Entre no clima da Páscoa com animações sobre a data 

A Páscoa é um momento especial para celebrar em família, unidos em torno da mesa para uma refeição compartilhada. Além disso, uma ótima sugestão para aproveitar ainda mais esse momento é assistir a filmes que promovem a diversão e o entretenimento para todas as idades. 

Confira abaixo uma lista de sugestões que capturam o espírito da Páscoa e são especialmente apreciadas pelas crianças - enquanto saboreiam os chocolates trazidos pelo coelhinho.

Hop: rebelde da Páscoa

Onde assistir: Globoplay 

Hop: rebelde da Páscoa. (Foto: Divulgação)

Na Ilha da Páscoa, um coelho chamado Júnior foge de suas responsabilidades como sucessor do Coelho da Páscoa e busca se tornar um baterista famoso em Hollywood. Ele é atropelado por Fred, um desempregado que o acolhe em sua casa. Enquanto isso, o pintinho Carlos planeja um golpe de Estado contra o Coelho da Páscoa. Júnior revela sua identidade a Fred, que decide ajudá-lo a realizar seu sonho. Fred propõe tornar-se o primeiro coelho da Páscoa humano e pede a Júnior que o treine.


O cachorro que salvou a Páscoa

Onde assistir: Amazon Prime Video

O cachorro que salvou a Páscoa. (Foto: Divulgação)

Três criminosos querem sabotar uma clínica de pets e o cachorro Zeus entra em ação para salvá-la. É o quinto filme da franquia de sucesso "The Dog Who Saved ... '. Na Páscoa a família Bannister embarca em um cruzeiro, e seu cachorro, Zeus, acaba por ficar em uma hospedagem canina cuidado pela adorável Alice. Quando o seu negócio começa a atrair mais clientes, o seu concorrente Cressida contrata criminosos para arruinar o negócio de Alice. Mais uma vez, depende de Zeus e seus amigos para salvar suas vidas!


Peter Rabbit ou Pedro Coelho

Onde assistir: Netflix 

Peter Rabbit ou Pedro Coelho. (Foto: Divulgação)

Um grupo de animais rebeldes, liderados por Peter Rabbit, causam transtornos na vida e na horta de Seu Severino, que tenta se livrar deles. No entanto, suas vidas mudam quando conhecem Bea e competem por sua atenção. Em Lake District, na Inglaterra, Peter e seus amigos passam os dias roubando legumes do jardim do Sr. McGregor. Eles são protegidos por Bea, uma mulher local que os considera sua família após a morte de sua mãe. Um dia, Peter é capturado pelo Sr. McGregor, mas este morre de um ataque cardíaco, deixando a propriedade para os animais.


O príncipe do Egito

Onde assistir: Netflix, Globo Play e Prime Video 

O príncipe do Egito. (Foto: Divulgação)

Desenho super produzido baseado no livro do Êxodo, contando a história de Moisés e toda sua trajetória para salvar o povo hebreu da escravidão no Egito. O filme segue a história bíblica de Moisés desde sua vida como príncipe adotado do Egito até sua missão de salvar os hebreus (seus verdadeiros ancestrais) da escravidão do império egípcio.


A origem dos Guardiões

Onde assistir: Netflix e Prime Video 

A origem dos Guardiões. (Foto: Divulgação)

Um garoto com poderes para controlar o inverno se junta aos guardiões imortais para impedir que o bicho papão, Breu, transforme todos os sonhos das crianças em pesadelos. É um filme de animação norte-americano, produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela Paramount Pictures. Baseado no livro homônimo de William Joyce, é estrelado por famosos personagens lendários como Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, a Fada do Dente, Jack Frost, e Sandman.


A fantástica fábrica de chocolate

Onde assistir: HBO Max, Prime Video, Apple TV 

A fantástica fábrica de chocolate. (Foto: Divulgação)

Um clássico revisitado, onde um sorteio leva um grupo de vencedores a uma visita inesquecível à famosa fábrica de chocolates de Willy Wonka. Entre eles, está uma criança pobre cujo destino pode ser transformado por essa experiência. Na fábrica, com seus estranhos empregados, os Oompa-Loompas, cada criança egoísta enfrenta um castigo acompanhado de uma música peculiar. Enquanto isso, o jovem protagonista ajuda Wonka a resolver conflitos familiares com seu pai, o Dr. Wilbur Wonka, revelando detalhes sobre sua infância e sua relação com doces.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/