São Paulo | 24ºC
Sáb, 19 de Setembro
Beleza

Sephora apresenta campanha inédita com marcas do Instagram

 Rede francesa segue tendência mundial e aposta em etiquetas que nasceram na rede social

08 ago 2019 - 09h23   atualizado em 02/12/2025 às 09h41
Sephora apresenta campanha inédita com marcas do Instagram Rede francesa segue tendência mundial e aposta em etiquetas que nasceram na rede social

A conexão entre seguidores e influenciadores trouxe mais do que followers e likes. No universo da beleza, referências digitais viraram marcas reais, dissolvendo, de vez, as barreiras entre online e offline. Mas o que acontece quando estas marcas millenials invadem as vitrines da maior rede de beleza do mundo?

Nesta temporada, a Sephora Brasil lança a campanha "Siga no Instagram, Curta na Sephora", oficializando a chegada de nomes de sucesso na rede social às lojas e ao e-commerce da multimarcas. Bianca Andrade, Bruna Tavares, Lu Ferreira e Mari Maria compõem o time de icônicos nomes que transformaram o mercado ao criarem suas próprias etiquetas: Boca Rosa Beauty by Payot, Bruna Tavares, Chata de Galocha e Mari Maria Makeup. Chanceladas pelo sucesso de seus números na internet – as quatro somam mais de 20,8 milhões de seguidores -, as influencers protagonizam o shooting inédito que celebra este novo momento do portfólio da Sephora Brasil, a partir de 7 de agosto.

O movimento, que teve início em 2018 com a chegada da marca Bruna Tavares, é reflexo de um olhar atento da varejista para o poder das redes sociais no comportamento de consumo – especialmente no segmento. Seguindo uma tendência mundial, a Sephora Brasil propõe a construção de uma comunidade de beleza que inspira e é inspirada, dentro e fora da web. "Esta campanha é simbólica porque legitima a influência das redes sociais em níveis que extrapolam o contexto digital – um movimento contínuo que temos observado. explica Cataldo Domenicis, Gerente de Marketing da Sephora Brasil.

"Siga no Instagram, Curta na Sephora" também ratifica o poder da própria Sephora Brasil na plataforma. Com 2 milhões de followers, o Instagram da rede (@sephorabrasil) se confirmou como uma ferramenta preciosa de acesso a lançamentos, dicas, tendências e conteúdos exclusivos, ampliando a experiência em loja e tornando-se referência fundamental para os beauty lovers e, claro, para as principais influencers do país. 

Leia Também
Conheça a brasileira Marcella Kozinski que aparece entre favoritas ao Miss Universo 2026
Belas Conheça a brasileira Marcella Kozinski que aparece entre favoritas ao Miss Universo 2026
Anvisa proíbe fabricação e venda suplementos alimentares produzidos de forma irregular
Segurança alimentar Anvisa proíbe fabricação e venda suplementos alimentares produzidos de forma irregular
Frio aumenta vontade de comer, mas gasto de calorias é menor
Apetite Frio aumenta vontade de comer, mas gasto de calorias é menor
NitroGym investe R$ 15 milhões em academia premium no Shopping Tamboré
Negócios NitroGym investe R$ 15 milhões em academia premium no Shopping Tamboré
Nutrólogo de Alphaville integra agenda internacional sobre medicina regenerativa
Saúde Nutrólogo de Alphaville integra agenda internacional sobre medicina regenerativa
Humanoide Neo X1 estreia em Milão e simboliza nova era da robótica doméstica
Tecnologia Humanoide Neo X1 estreia em Milão e simboliza nova era da robótica doméstica
Zara lança coleção inspirada na Barbie
Beleza Zara lança coleção inspirada na Barbie
C&A e Riachuelo apostam em coleções inspiradas no novo filme da Barbie
Beleza C&A e Riachuelo apostam em coleções inspiradas no novo filme da Barbie
Chilli Beans lança novos produtos feitos a partir de resíduos retirados do oceano
Beleza Chilli Beans lança novos produtos feitos a partir de resíduos retirados do oceano
O Boticário e Netflix lançam produtos inspirados em séries
Beleza O Boticário e Netflix lançam produtos inspirados em séries
Mais Lidas
Chuvas de setembro acrescentam 208 bilhões de litros aos reservatórios da Grande SP
MANANCIAIS Chuvas de setembro acrescentam 208 bilhões de litros aos reservatórios da Grande SP
TSE rejeita candidatura de Pablo Marçal à Presidência e manda retirar nome das urnas
Por unanimidade TSE rejeita candidatura de Pablo Marçal à Presidência e manda retirar nome das urnas
Simone Mendes recorre novamente em disputa por danos à casa de Léo Stuart no Tamboré 1
BRIGA JUDICIAL Simone Mendes recorre novamente em disputa por danos à casa de Léo Stuart no Tamboré 1
PM articula Operação Delegada e novos drones para reforçar segurança na região
Policiamento PM articula Operação Delegada e novos drones para reforçar segurança na região