Autos

Volvo XC40 ganha novas versões com motorização híbrida

Autos

Volvo XC40 ganha novas versões com motorização híbrida

SUV passa a ser oferecido também nas versões Momentum e Inscription 

XC40 Recharge Momentum. (Foto: Divulgação)

Um veículo urbano, tecnológico e híbrido. O Volvo XC40 reúne toda a expertise da marca sueca em conforto, segurança e sustentabilidade e impressiona com o estilo escandinavo e arrojado. Sucesso de vendas no Brasil, o modelo agora passa a oferecer mais duas versões com motorização híbrida.

As novas versões, XC40 Recharge Plug-in Hybrid Momentum T5 e XC40 Recharge Plug-in Hybrid Inscription T5, tem um power train que integra o moderno câmbio automático de sete velocidades de dupla embreagem, que garante performance e conforto em todas as situações, seja no dia a dia das cidades, como nas viagens.

O modelo traz o conjunto T5 Twin Engine FWD, que foi eleito o Melhor Motor do Ano pela Revista Auto Esporte, com dois motores, um elétrico, com 82Hp e outro turbo, a gasolina, 1.5L e 180Hp. Combinados, produzem 262hp de potência e 425N.m de torque.

Na versão 2021, os novos modelos recebem duas entradas USB nos bancos traseiros, facilitando o carregamento de celulares para os passageiros.

Reforçando o compromisso da marca com a eletrificação e os novos nomes de toda a gama Volvo, o XC40 vem soleira de porta com inscrição "Recharge", além de plaqueta indicativa "Recharge" na coluna "C" e o emblema do motor "T5 Recharge" na parte traseira. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/