Muitos cães já morreram asfixiados ao ficarem horas em um carro com as janelas fechadas por descuido do dono. Já foram tantos os casos que, nos Estados Unidos, onze estados possuem leis que permitem que cidadãos quebrem vidros de carros alheios, caso considerem que um cão esteja correndo risco.
Pensando nisso, a Tesla lançou uma atualização do software, que mantém o carro na temperatura perfeita para quem estiver dentro e ainda exibirá uma mensagem no tablet central, avisando que não é necessário quebrar os vidros, pois o cão está passando bem.
A partir do acionamento do 'modo cão', o carro permanecerá funcionando mesmo depois de desligado e, caso a bateria atinja menos de 20%, o dono do carro receberá uma notificação em seu celular.
Novas regras
Mudança na Lei Seca: Blitz terá procedimento para álcool, drogas e até bombom de licor
Operação Vérnix
Polícia apreende Lamborghini de R$ 3,9 milhões ligada a Deolane Bezerra
Combustíveis
Preço do etanol cai em 22 Estados, sobe em dois e no DF, e fica estável em Roraima
Colisão
Carro capota em frente ao Shopping Tamboré na tarde desta sexta (14)
Novidade
Com primeira loja em São Paulo, Lotus inicia operação no Brasil com plano de expansão e foco no mercado de luxo
Outra vítima
Mais um idoso morre atropelado em Alphaville esta semana
Ocorrência
Nicolas, do São Paulo, é solto após prisão por atropelar idoso em Alphaville
Campanha
Dia dos Pais no Shopping Tamboré terá sorteio de Ducati e promoção Compre & Ganhe
Transporte
Rodízio de veículos é suspenso nesta terça (4) por causa da greve na CPTM
Acidente
Capotamento na Alameda Araguaia na noite de domingo (2) deixa um ferido