Novíssimo BMW Z4 estreia no Brasil em ação de pré-venda

Terceira geração do roadster está disponível na versão sDrive30i M Sport, por R$ 309.950. (Foto: Divulgação)

Sucessor legítimo dos roadsters clássicos da BMW e uma das principais atrações da marca bávara nas mais recentes edições do Salões de Paris e São Paulo, a terceira geração do BMW Z4 estreia no país em campanha de pré-venda e já pode ser adquirido diretamente na rede de concessionárias autorizadas BMW com previsão de entrega no próximo trimestre.

O conversível esportivo faz parte da mais nova ofensiva de lançamentos anunciada pela empresa e que prevê a chegada, neste ano, de 20 novos modelos das três marcas do BMW Group ao mercado brasileiro. A ação de pré-venda do BMW Z4 começou nesta semana e compreende a versão sDrive30i M Sport, fabricada em Graz, na Áustria, e oferecida por R$ 309.950.

A BMW é dona de uma notável tradição de roadsters, celebrados pelo design e pelo prazer de dirigir, e que neste ano comemora os 85 anos de lançamento do primogênito BMW 315/1 e que, dotado de um motor de seis cilindros, era capaz de atingir velocidade máxima de 135 km/h. A linhagem icônica ganhou dois novos modelos em meados das décadas de 1930 e 1950, com os lendários BMW 328 Roadster e BMW 507, respectivamente.

Com a chegada do BMW Z1, no fim da década de 1980, surge a moderna família de conversíveis esportivos da marca; seguida pelo Z3, em 1995, e pelo excepcional Z8, a reinterpretação moderna do clássico BMW 507, em 2000. O BMW Z4, último integrante desta estirpe, estreou sua primeira geração em 2009, sendo renovada 4 anos depois.

E a terceira geração do BMW Z4 acrescenta a este rico legado uma autêntica representação moderna do conceito consagrado do genuíno roadster BMW evidenciado por suas proporções harmoniosas, pelo design excitante e pela capacidade de proporcionar um prazer inigualável ao volante – além da oferta das mais avançadas tecnologias de assistência à condução e de conectividade disponíveis na atualidade.

"Sabemos que o brasileiro ama design, esportividade e prazer de dirigir, características marcantes do BMW Z4. Para atender esta demanda, lançamos a pré-venda para atender aos diversos pedidos gerados no Salão do Automóvel de São Paulo e temos a rede BMW pronta para receber os clientes que desejarem chegar na frente para este lançamento", destaca Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil. 

Veja mais notícias sobre Autos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário