Quarta, 08 Dezembro 2021

Autos

Jeep apresenta Commander, o mais sofisticado modelo da marca já fabricado no Brasil

Autos

Jeep apresenta Commander, o mais sofisticado modelo da marca já fabricado no Brasil

Commander traz motores turbo flex com tração 4x2 e turbo diesel com tração 4x4 

Commander traz motores turbo flex com tração 4x2 e turbo diesel com tração 4x4. (Foto: Jeep)

Referência quando o assunto é SUVs, a Jeep agora pretende transformar o mercado brasileiro novamente. Desta vez, com o Jeep Commander, o maior e mais sofisticado Jeep já produzido no Brasil.

Fabricado no Polo Automotivo de Goiana (PE), ele chega para trazer um novo patamar premium para a marca no País e deixar a gama da Jeep ainda mais completa. Projetado para proporcionar o máximo de conforto, o modelo é o primeiro Jeep desenvolvido no Brasil, mas trará conceito global e será exportado para outros países latino-americanos.

"O Commander nasce da percepção da necessidade de oferecer um novo modelo para um cliente que quer continuar crescendo na escolha de seu carro, seguindo na Jeep. Com personalidade própria e um design imponente e sofisticado, possui acabamentos e tecnologia premium sem perder, claro, sua capacidade para a aventura, como todo Jeep deve ser", afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

O modelo é completo e já entrega todos os melhores conteúdos de série em duas versões: Limited e Overland (ambas com opções Turbo flex 4x2 e Turbo diesel 4x4). O espaço é outro atributo do Commander. Afinal, sete lugares representam mais conforto, versatilidade e até amplo porta-malas, que, inclusive, é um dos maiores da categoria. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/