Sábado, 13 Agosto 2022

Autos

HB20 é o veículo mais vendido do Brasil em setembro

Autos

HB20 é o veículo mais vendido do Brasil em setembro

Com 7.147 unidades comercializadas no mês, modelo supera até mesmo as picapes entre os veículos comerciais leves 

Com 7.147 unidades comercializadas no mês, modelo supera até mesmo as picapes entre os veículos comerciais leves. (Foto: Divulgação)

Com as vendas consolidadas de setembro, o HB20 aparece como o veículo mais vendido do País em todos os segmentos, superando até mesmo as picapes entre os veículos comerciais leves. Foram 7.147 unidades emplacadas no mês.

O SUV Creta, que completou o primeiro mês de vendas desde o lançamento, em agosto, de sua nova geração, fechou o período na 8º colocação, com 4.550 unidades comercializadas.

Com isso, a Hyundai segue entre as TOP 4, ocupando a quarta colocação no acumulado do ano, com 139,6 mil unidades vendidas e 9,5% de participação de mercado. Entre os automóveis de passeio, o HB20 manteve a posição de líder no ano, totalizando 67,1 mil unidades. Os dados são da FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

"Introduzimos a novidade da conectividade veicular, com o Bluelink para o HB20, e atualizamos a oferta da motorização turbo-alimentada. Foram ações que atenderam os desejos dos clientes e vêm influenciando positivamente na decisão de compra", comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/