Em 2020, Citroën C5 Aircross ganha versão híbrida

CL-19.030.009
Montadora lança ofensiva elétrica e revela o carro-chefe tecnológico da marca
O SUV C5 Aircross, que já é referência em termos de conforto graças à suspensão com Batentes Hidráulicos Progressivos, bancos Advanced Comfort e 20 tecnologias de ajuda à condução, inaugura uma nova etapa com o modelo híbrido recarregável. 

Com uma autonomia de 50 km em modo elétrico, emissões de CO2 de 39 g/km (1) e um consumo de 1,7 L/100 km (1) em ciclo WLTP, o Novo SUV C5 Aircross Hybrid inicia uma nova etapa na transição energética da Citroën ao propor uma motorização híbrida recarregável, que conjuga tecnologia e um custo de utilização competitivo.

Ao lado das versões a combustão, que já tem mais de 80.000 unidades vendidas, o Novo SUV C5 Aircross Hybrid está disponível para pedidos, na França, a partir de 39.950 euros, cerca de R$ 181 mil. Os primeiros modelos devem ser entregues no fim do primeiro semestre de 2020.

Silêncio e desempenho
A experiência de condução também não deixa a desejar: um desempenho eletrizante graças à associação de um motor a gasolina PureTech de 180 cv, um motor elétrico de 80 kW e um câmbio automático ë-EAT8, que disponibiliza uma potência acumulada de 225 cv e um torque de 320 Nm, mas, ainda assim, a tranquilidade a bordo desse Veículo Urbano Silencioso permite uma viagem sem ruídos. 

O Novo SUV C5 tem três bancos traseiros individuais, deslizantes, inclináveis e escamoteáveis. 

"Tenho muito orgulho de revelar o Novo SUV C5 Aircross Hybrid, que constitui a primeira etapa de nossa estratégia de eletrificação. Ele oferece uma utilização elétrica para uso diário e térmica quando necessário, a receita do supremo conforto para todos", disse Linda Jackson, Diretora Geral da Citroën. 

Veja mais notícias sobre Autos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 18 Janeiro 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário