Quinta, 28 Outubro 2021

Autos

Com novo design e conectividade, Land Rover apresenta o Discovery 2021

Autos

Com novo design e conectividade, Land Rover apresenta o Discovery 2021

Novidade já está disponível em toda a rede de concessionárias da Jaguar Land Rover a partir de R$ 586.450,00 

Novidade já está disponível em toda a rede de concessionárias da Jaguar Land Rover a partir de R$ 586.450,00. (Foto: Divulgação/Land Rover)

Recentemente, a Land Rover anunciou a chegada do Novo Discovery ao mercado brasileiro. O SUV premium de sete lugares mais versátil, que está entre os SUVs grandes mais vendidos do Brasil, chega em sua configuração para 2021 combinando uma evolução excepcional de design com um interior versátil e tecnologia embarcada, incorporando o espírito de aventura familiar que tem caracterizado o SUV da família Land Rover por mais de 30 anos.

O Novo Discovery oferece níveis de sofisticação, desejo e eficiência, mantendo sua habitual amplitude de capacidade dentro e fora de estrada, além de força e desempenho. O design mais refinado traz uma transformação nas linhas do exterior e maior luxo e versatilidade para a cabine.

"O Novo Discovery, sem dúvidas, é o SUV perfeito para a família, com o espaço e a comodidade essenciais para viajar com os sete lugares ocupados com todo o conforto e luxo de um Land Rover. Este ano, com a nova motorização a diesel, o modelo está ainda mais completo, com mais força e eficiência, além de reimaginar o design, mantendo as características clássicas que marcaram a história do Discovery", comenta Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover do Brasil.

Força e eficiência

O conjunto de força a diesel do Novo Discovery carrega a tecnologia mais avançada da Land Rover com a configuração Ingenium D300, seis cilindros em linha, 3,0 litros, turbo diesel, gerando 300 cv de potência e impressionantes 66,3 kgfm de torque, entre 1.500 e 2.500 rpm. Atrelado a uma transmissão automática de oito velocidades, o sistema apresenta uma construção leve de alumínio com um design de baixo atrito que substitui o diesel TDV6 anterior de 258 cv. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/