Terça, 23 Julho 2024

Autos

BYD King: sedã híbrido chega ao Brasil em duas versões

Autos

BYD King: sedã híbrido chega ao Brasil em duas versões

A autonomia combinada do modelo topo de linha chega a impressionantes 1.200 km 

BYD King (Foto: Divulgação/BYD)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A BYD anunciou nesta terça-feira (18) o lançamento do seu mais novo sedã híbrido plug-in, o BYD King, que chega ao mercado brasileiro para competir diretamente com o Toyota Corolla Hybrid. O modelo será oferecido em duas versões: GS, ao preço de R$ 175.800, e GL, por R$ 187.800.

O BYD King traz uma motorização já conhecida dos brasileiros, herdando o conjunto mecânico dos modelos 2024 e 2025 do Song Plus. A versão básica GS vem equipada com uma bateria de 8,3 kWh e um motor elétrico de 179 cv e 32,2 kgfm. Já a versão topo de linha GL possui uma bateria de 18,3 kWh e um motor elétrico de 194 cv e 33,1 kgfm. Ambas as versões são combinadas com um motor a gasolina 1.5 aspirado de 105 cv e 13,8 kgfm, resultando em uma potência total de 209 cv para a versão GS e 235 cv para a versão GL.

A autonomia do King também é um destaque: a versão GS pode rodar até 55 km em modo totalmente elétrico, enquanto a versão GL pode atingir 120 km. A autonomia combinada do modelo topo de linha chega a impressionantes 1.200 km.

Equipamentos e Tecnologia

O sedã vem equipado de fábrica com uma central multimídia de 12,8" compatível com Android Auto e Apple CarPlay, wifi integrado, painel de instrumentos de 8,8", câmera 360º, sistema de som com 6 alto-falantes, quatro portas USB tipo A (duas dianteiras e duas traseiras), freio de estacionamento eletrônico e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

A versão GS adiciona ainda iluminação ambiente, ar-condicionado digital de duas zonas, ajuste elétrico para o banco do passageiro, faróis de LED com DLR integrado e sistema de som com 8 alto-falantes.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/