BMW Week terá test-drives e condições especiais em toda rede

HELLO-1
Ação ocorre até sábado (12) e oferece condições especiais de financiamento para todos os modelos. Grand Brasil, em Alphaville, participará

A BMW do Brasil promove até sábado (12) o BMW Week, uma ação exclusiva voltada à clientes da marca e proprietários de veículos premium, e que tem como principal objetivo proporcionar experiências com produtos da atual gama de veículos da empresa, além de oferecer condições especiais para a aquisição de automóveis novos. O BMW Week acontece em todas as 49 concessionárias da BMW em território nacional e envolve test-drives do novo sedã BMW 320i e de integrantes da Família BMW X, como o campeão de vendas X1, o SAC (Cupê de Atividade Esportiva) X2, o ágil e versátil X3, e o robusto X5, o modelo de maior conteúdo tecnológico produzido pela empresa no País; além do BMW 530e, a versão híbrida do sedã executivo mais vendido no mundo, o BMW Série 5. A Grand Brasil (Alameda Amazonas 832) também participa da ação.

A ação disponibiliza ainda condições especiais de preço para os modelos envolvidos, opções exclusivas de financiamento – entre elas taxa 0% a.m. para o BMW X1 (19/19) com entrada mínima de 50% e prazo de 24 meses –, ofertas de pacotes especiais de manutenção BMW Service Inclusive (BSI) para o X1 e o X2, além de oportunidades excepcionais para veículos contemplados pelo BMW Premium Selection, o programa de veículos seminovos BMW que prevê entre outras vantagens, garantia de 24 meses, assistência 24 horas e possibilidade de financiamento com taxas similares a de veículos novos.

Na região, a Grand Brasil, em Alphaville, irá participar. 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

Veja mais notícias sobre Autos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 16 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário