Publicidade:

Classificados



       

E mais...

Atualizado: 05/03/2010 00:24

Bolão do Oscar
O Cinemark convoca os cinéfilos a participarem do concurso Cinemaníacos e votar em 16 categorias. Os quatro participantes com maior número de acertos e que tiverem respondido primeiro ao questionário receberão uma carteirinha de passe livre da Rede Cinemark, ganhando acesso a todas as salas do país (exceto Shopping Iguatemi SP e Salas Cinemark Bradesco Prime Cidade Jardim) até dezembro de 2010. O regulamento completo pode ser conferido diretamente no site .

Festival do Minuto
De 11 de março a 9 de maio (vernissage em 10 de março), 62 vídeos selecionados pela curadoria do Festival do Minuto mostram o embate cotidiano de quem vive na metrópole; as dificuldades nas relações pessoais, o trânsito, o excesso de tarefas. A mostra convida os visitantes a darem uma resposta aos trabalhos expostos - e inclui o material recebido como parte da própria mostra. O público pode produzir vídeos-respostas e enviá-los pelo site www.festivaldo minuto.com. br. O material deve ter no máximo 1 minuto, incluindo crédito. Os melhores trabalhos serão incluídos semanalmente na exposição, em um monitor destacado.

Cinema na Fiesp
Até 7 de março poderão ser vistos filmes gratuitamente no Mezanino do Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso, sempre às 16h, 18h e 20h. Os filmes exibidos estão concorrendo ao VI Prêmio Fiesp/Sesi-SP do Cinema Paulista. Neste período, poderão ser vistos: “O Contador de Histórias”, “Titãs, a vida até parece uma festa”, “Fiel”, “É Proibido Fumar”, “Besouro”, “Budapeste”, “À Deriva”, “O Grilo Feliz e os Insentos Gigantes”, entre outros. Programação completa no site www. fiesp.com.br/cinema. A entrada é franca.


Comentários

Envie seu comentário:
Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:
Verificação:
Digite as palavras da imagem acima aqui:

2010 © Folha de Alphaville
Expediente | FTP | Publicidade|Contato | Telefones Úteis | Receba nossa newsletter